Aula de Hidroginástica Sénior gratuita

Por Município de Oleiros em 26 de Abril de 2017

Aula de Hidroginástica Sénior gratuita

Amanhã, dia 27 de abril pelas 15H30 as Piscinas Municipais de Oleiros dinamizam uma aula de Hidroginástica Sénior com entrada gratuita.

A hidroginástica é um exercício aeróbico leve que pode ser praticado  por todos, independentemente da faixa etária. O público varia de grávidas a idosos, e os benefícios da hidroginástica envolvem sistema circulatório, força, controlo de peso, articulações e até mesmo a redução da probabilidade de ocorrência de algumas doenças.

A partir dos 55 anos, pode desfrutar desta aula sem necessidade de inscrição. O intuito das aulas abertas é exatamente a possibilidade de experimentar a modalidade sem nenhum compromisso, dando a conhecer o trabalho desenvolvido nestas infraestruturas. A próxima aula aberta será a 16 de maio com a modalidade de natação para bebés.

A Piscina Municipal está aberta nos dias úteis das 9H às 13H e à tarde, das 15H às 21H. Aos sábados funciona das 9H às 13H e à tarde das 15H às 18H, encerrando ao domingo.