Passeio Pedestre Trilhos do Estreito com inscrições até dia 11

Por Município de Oleiros em 04 de Maio de 2017

Passeio Pedestre Trilhos do Estreito com inscrições até dia 11

O X Passeio Pedestre Trilhos do Estreito tem inscrições abertas até ao dia 11 de maio. A inscrição tem o valor de 10 euros e inclui brinde, almoço e reforço alimentar. O ponto de partida no dia 14 de maio será na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, pelas 9 horas.

Neste dia serão percorridos cerca de 10 quilómetros com um grau de dificuldade médio. O percurso contempla a passagem por locais bastante agradáveis ao longo da Ribeira de Pêro Beques, assim como a passagem pelas localidades de Estreito, Retaxo, Ameixoeira e Roqueiro e ainda por locais emblemáticos da freguesia.

Para mais informações deverá utilizar o site ou a página de Facebook da Associação.