Ação de sensibilização sobre Ordenamento do Território

Por Município de Oleiros em 18 de Maio de 2017

Ação de sensibilização sobre Ordenamento do Território

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) em parceria com o Município de Oleiros, está a organizar uma ação de sensibilização sobre Ordenamento de Território, a realizar no próximo dia 23 de maio na Casa da Cultura de Oleiros. Esta ação irá incidir sobre o Sistema de Informação de Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (SIRJUE); o Regime Jurídico da Reserva Ecológica Nacional; a Regularização de atividades económicas (pedreiras, indústrias, gestão de resíduos, pecuárias); entre outras temáticas.

Com a duração estimada de 2H30 e início marcado para as 10H30, o público alvo serão autarcas, dirigentes, técnicos municipais, projetistas, cidadãos, empresas, associações profissionais e demais forças vivas do município. Os interessados podem comparecer, sem necessidade de inscrição ou pagamento.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados