Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

10509672

Visitantes

Notícias

Animação de rua para todos os gostos na Feira do Pinhal

Por Município de Oleiros em 04 de Agosto de 2017

Animação de rua para todos os gostos na Feira do Pinhal

Além dos 115 expositores, dos dez concertos, atuações e espetáculos, dos quatro restaurantes, três tasquinhas e um espaço de animação infantil permanente, a Feira do Pinhal conta ainda com um programa que contempla animação de rua.

Na quinta-feira, dia 10, a partir das 20 horas, os EZ Sapadores inauguram as ruas do recinto em termos de animação. Uma dupla de Sapadores loucos invade o território do público, prontos a não ajudar mas sim atrapalhar! Um ambiente de risadas e palhaçadas cria o cenário perfeito onde tudo pode acontecer.

Inspirada em personagens do virar do século passado, a Banda Rumtatá estará pela Feira do Pinhal no dia 11 (sexta-feira) a partir das 20 horas, com uma divertida mescla de músicas de circo, dixieland, malabarismo, magia e números cómicos. Esta Banda original conta com instrumentos como a Tábua de Lavar Roupa e o Apito de Pato entre muitos outros. Como os próprios dizem: "Aqui está uma banda nunca vista, com quatro palhaços saídos da pista. Música, equilíbrio, comédia e malabares, connosco vai tudo pelos ares."

No sábado, os Fungaguinhos atuam pelas 18H30 no Palco da Mostra Musical (no recinto da Feira) com um espetáculo para crianças. Este projeto musical é uma homenagem a José Barata Moura, autor de músicas célebres como Joana come a papa, Olha a bola Manel e Fungagá da Bicharada. Músicas infantis dos anos 70/80 para crianças de hoje é a proposta deste grupo que promete animar miúdos e graúdos.

Ainda no dia 12 (sábado), a partir das 20 horas haverá Brinquedos Geringonças. Construídos a partir de antigos brinquedos abandonados, estes são os mais coloridos e divertidos personagens da Companhia de Artes de Animação e Teatro de Rua "Artelier".   Com um triciclo banheira e muitas surpresas, é uma animação de sucesso internacional, tendo já passado por Espanha, França, Itália e Alemanha.

Por fim, no domingo, a encerrar a animação itinerante no recinto estarão os Bombos da Casa do Benfica em Proença-a-Nova a partir das 20 horas.

Conheça o programa completo da 17ª Feira do Pinhal aqui.

Voltar

Agenda Cultural

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2017 - Desenvolvido por citricweb.pt