Os produtos mais frescos no Jardim Municipal este domingo

Por Município de Oleiros em 06 de Setembro de 2017

Os produtos mais frescos no Jardim Municipal este domingo

Os Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Oleiros já no domingo, dia 10 de setembro. A partir das 9 horas o Jardim Municipal recebe cerca de 40 produtores da terra e dos concelhos vizinhos. Até às 18 horas poderá adquirir, como já vem sendo hábito, hortícolas e frutos da época, além de outros produtos locais, como o artesanato e os transformados (licores, pão, vinho, etc.).

A animação musical fica a cargo dos On Stage Acústico Covers a partir das 14 horas. Em simultâneo com os Quintais decorre, também no Jardim, a Feira de Sótão, um mercado de antiguidades e velharias.

Os Quintais nas Praças do Pinhal percorrem todos os meses os municípios que integram a Associação Pinhal Maior: Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. A principal finalidade deste evento é exatamente manter a vitalidade dos quintais de cada terra, permitindo a comercialização dos produtos mais frescos vindos diretamente do produtor.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados