Inscrições para o Dia Sénior até dia 29

Por Município de Oleiros em 19 de Setembro de 2017

Inscrições para o Dia Sénior até dia 29

Estão abertas até ao próximo dia 29 de setembro, as inscrições gratuitas para o Dia Sénior. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 60 anos e podem inscrever-se na respetiva Junta de Freguesia ou no Gabinete de Ação Social do Município de Oleiros.

Em virtude de esta efeméride coincidir com o dia das Eleições Autárquicas (1 de outubro), o Município optou por realizar o evento no dia 5 de outubro, Dia da Implantação da República. A partir das 12 horas, o Pavilhão Municipal volta a abrir portas à animação, à música, à ginástica e a um almoço convívio para todos os seniores do concelho.

A comemoração deste dia em Oleiros, começou em 2014 com o atual executivo e desde então já reuniu cerca de 2000 pessoas nas várias edições. O número de participantes aumenta de ano para ano, provando que este é um dia importante para esta faixa etária que de outra forma não se reuniria no mesmo local.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados