Caminhada Rota da Castanha com inscrições abertas

Por Município de Oleiros em 04 de Dezembro de 2017

Caminhada Rota da Castanha com inscrições abertas

A Caminhada Rota da Castanha tem inscrições abertas até 14 de dezembro na Piscina Municipal (272681062) ou no Posto de Turismo (272681008). Inserida na Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e da Castanha, esta caminhada irá realizar-se no dia 17 de dezembro na Freguesia de Mosteiro, com concentração em frente à Câmara Municipal de Oleiros pelas 09H30. O transporte é cedido pelo Município e é gratuito.

O início da caminhada está previsto para as 10 horas no Recinto de Festas do Mosteiro. O percurso tem cerca 5Km e é de dificuldade média-baixa, terminando com um reforço alimentar.

Esta atividade é organizada pelo Município de Oleiros com o apoio da Junta de Freguesia de Mosteiro.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados