Concertos de Reis este fim-de-semana em Isna e Orvalho

Por Município de Oleiros em 05 de Janeiro de 2018

Concertos de Reis este fim-de-semana em Isna e Orvalho

O evento Sonhos de Natal que manteve o espírito natalício durante todo o mês de dezembro no Jardim Municipal e ainda na Igreja Matriz do Estreito, culmina este fim-de-semana com dois Concertos de Reis.

No sábado, dia 6, a Igreja Matriz da Isna recebe pelas 15 horas um destes concertos. Na Sede da Junta de Freguesia do Orvalho pela mesma hora, no domingo, dia 7, realiza-se o último concerto deste programa cultural.

Ambos os concertos, são oportunidades de assistir a um espetáculo de qualidade, distinto de todos os outros, com canções, momentos de declamação e histórias narradas, num repertório para todos os gostos musicais e todas as idades. Os protagonistas serão Marta Condesso (contadora de histórias), Ricardo Neves (tenor), Vasco Miranda (piano) e Rodrigo Neves (saxofone e flauta transversal).

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados