Os produtos mais frescos estarão no Jardim Municipal este domingo

Por Município de Oleiros em 07 de Fevereiro de 2018

Os produtos mais frescos estarão no Jardim Municipal este domingo

Os Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Oleiros já no domingo, dia 11 de fevereiro. A partir das 10 horas o Jardim Municipal recebe mais de 40 produtores da terra e dos concelhos vizinhos. Até às 17 horas poderá adquirir, como já vem sendo hábito, hortícolas e frutos da época, além de outros produtos locais, como o artesanato e os transformados (licores, pão, vinho, etc.).

A animação será em ambiente Carnavalesco, com a parelha de palhaços Didi e Sissi. Durante a tarde do mesmo dia decorre, no Pavilhão Municipal, o Desfile de Carnaval.

Os Quintais nas Praças do Pinhal percorrem todos os meses os municípios que integram a Associação Pinhal Maior: Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. A principal finalidade deste evento é exatamente manter a vitalidade dos quintais de cada terra, permitindo a comercialização dos produtos mais frescos vindos diretamente do produtor.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados