Oleiros a Correr com inscrições abertas

Por Município de Oleiros em 10 de Abril de 2018

Oleiros a Correr com inscrições abertas

O Município de Oleiros em parceria com a Associação de Atletismo de Castelo Branco (AACB), realiza no próximo dia 29 de abril, o 7º Grande Prémio Oleiros a Correr. As inscrições são gratuitas e continuam abertas até dia 26 de abril.

Os interessados devem inscrever-se na Piscina Municipal através dos contactos 272 681 062 ou piscinas@cm-oleiros.pt; na AACB através dos contactos 272 341 753 ou cbranco@fpatletismo.org.

O início desta atividade será em frente à Câmara Municipal de Oleiros pelas 10 horas, com opção de corrida (10Km) e de caminhada (5Km). Para mais informações consulte o regulamento aqui.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados