Marchas Populares saem à rua este sábado

Por Município de Oleiros em 21 de Junho de 2018

Marchas Populares saem à rua este sábado

As Marchas Populares saem mais uma vez à rua este sábado, dia 23 de junho, pelas 20 horas, frente ao edifício da Câmara Municipal.

Nesta edição serão seis as Marchas participantes. São elas: o Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros; o Infantário da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros; o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade; a Universidade Sénior (CLDS); o Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho; e por fim a marcha organizadora, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros. De realçar ainda, a participação especial da Sociedade Filarmónica Oleirense neste evento.

As Marchas Populares são organizadas pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, com o apoio do Município de Oleiros. Esta é uma tradição com cada vez mais expressão no nosso concelho, que traz cor e música à Praça do Município, juntando várias gerações.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados