Torneio de Futevólei esta sexta-feira na Piscina Municipal

Por Município de Oleiros em 25 de Julho de 2018

Torneio de Futevólei esta sexta-feira na Piscina Municipal

A Piscina Municipal de Oleiros realiza na sexta-feira, dia 27, um Torneio de Futevólei pelas 15 horas. Sem necessidade de inscrição, basta comparecer na Piscina à hora marcada. O Torneio será disputado em equipas de dois elementos.

O Futevólei é uma modalidade originalmente disputada em areia e combina dois desportos: o futebol e o vólei. Assim, deve tocar-se a bola com qualquer parte do corpo, exceto os braços, antebraços e as mãos como no futebol. No entanto, tudo o resto se assemelha ao vólei, como a pontuação, o número de toques e o próprio campo de jogo, com a rede de vólei ao centro.

Para mais informações deve contactar 272 681 062.