13792057

Jardim Municipal acolhe Feira de Sótão no domingo

Por Município de Oleiros em 26 de Setembro de 2018

Jardim Municipal acolhe Feira de Sótão no domingo

O Município de Oleiros organiza mais uma edição da Feira de Sótão, um mercado de antiguidades e velharias. Entre as 10 e as 18 horas no Jardim Municipal de Oleiros, vai ser possível encontrar de tudo um pouco: peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos, ferramentas entre muitos outros achados em bom estado de conservação.

O dia será animado a partir das 11 horas pelo Grupo de Concertinas da Sertã . Os Sabores de Oleiros também estarão presentes com bebidas e petiscos.

Este evento acontece duas vezes por ano devido ao sucesso que têm sido as edições anteriores, repletas de originais de época ou peças únicas que são verdadeiras relíquias com muita história e um grande potencial de venda.