Semanas Temáticas nas Piscinas Municipais

Por Município de Oleiros em 14 de Dezembro de 2009

Semanas Temáticas nas Piscinas Municipais

No seguimento das semanas temáticas que têm sido desenvolvidas pelo corpo técnico desportivo das Piscinas/Ginásio Municipal de Oleiros e aproveitando o início do período de férias de Natal, durante a semana de 14 a 19 de Dezembro, vai ser levada a cabo a "Semana do Aluno". Recorde-se que na passada semana se realizou a semana dedicada ao tema da "Boa Acção", a qual pretendeu dar ênfase às boas acções que se podem praticar em sociedade, nomeadamente a do incentivo à prática regular de actividade física.

Após a celebração da "Semana do Natal", esta infra-estrutura comemora no final deste mês três anos de existência, pelo que na semana de 28 a 31 de Dezembro é celebrada a "Semana do Aniversário". Recorde-se que este espaço tem vindo a aumentar cada vez mais o número de utentes e que pretende ser um "ex-libris" do concelho e é já uma referência a seguir noutros espaços semelhantes do distrito.