Cantaram-se as Janeiras na Câmara Municipal

Por Município de Oleiros em 04 de Janeiro de 2010

Cantaram-se as Janeiras na Câmara Municipal

No passado dia 29 de Dezembro, o executivo e os funcionários da autarquia oleirense foram brindados com o Cantar das Janeiras do Grupo de Cantares do GAIO (Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho). Esta iniciativa recriou uma manifestação etnográfica bastante enraizada por terras beirãs. Depois de uma calorosa actuação, foi a vez de se fazerem votos de um 2010 próspero em felicidades. O Presidente da Câmara recebeu da parte do Grupo um simpático cabaz e agradeceu a amabilidade. Foi então oferecido um Porto de Honra a todos os presentes, acompanhado de bolo-rei e brindou-se ao novo ano.