Manuela Machado apadrinha 1.ª Grande Prova de Atletismo de Oleiros

Por Município de Oleiros em 25 de Março de 2010

Manuela Machado apadrinha 1.ª Grande Prova de Atletismo de Oleiros

A 1.ª Grande Prova de Atletismo "Oleiros a Correr", que vai ter lugar na vila de Oleiros no próximo dia 18 de Abril, vai contar com a presença da campeã Manuela Machado, que apoia assim esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oleiros e pela Associação Pinhal Total – Oleiros Aventura. Com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco, as provas têm início pelas 10 horas, em frente ao edifício da Câmara Municipal e dividem-se por sexo e pelos vários escalões etários dos atletas: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos. As inscrições são gratuitas, até ao dia 16 de Abril pelas 17 horas, e podem ser dirigidas directamente à Associação de Atletismo de Castelo Branco, por telefone/ fax (272 341 753), ou para as Piscinas Municipais de Oleiros, através do blog http://piscinasmunicipaisdeoleiros.blogspot.com, ou por telefone/fax (272 681 062).