Hora do Conto na Biblioteca Municipal de Oleiros

Por Município de Oleiros em 26 de Março de 2010

A Biblioteca Municipal de Oleiros (BMO) voltou a promover no passado dia 24 de Março, mais uma Hora do Conto. Desta vez a história contada por Helena Lopes foi "O leão e o canguru", da autoria de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada". Esta iniciativa que decorre já há alguns meses, destina-se aos alunos dos Jardins-de-infância de Estreito, Oleiros e Orvalho e da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros. Consciente do papel que exerce na formação de futuros leitores, a BMO pretende que a "Hora do Conto", através de uma prática continuada, seja uma ferramenta para o desenvolvimento do prazer da leitura entre o público infantil.