Atleta oleirense vence mais uma prova de Atletismo

Por Município de Oleiros em 05 de Abril de 2010

Atleta oleirense vence mais uma prova de Atletismo

Decorreu no passado dia 27 de Março, na vila da Sertã, o 7.º Grande Prémio do Pinhal em Atletismo. Na prova, organizada pela Câmara Municipal da Sertã e pelo Grupo Desportivo de S. Domingos, a atleta oleirense Soraia Antunes que corre pela Associação Pinhal Total saíu vencedora do escalão juvenis femininos, tendo percorrido 3.300 m em 23 minutos e 50 segundos. A atleta prepara-se agora para o 1.º Grande Prémio Nacional de Atletismo "Oleiros a Correr", que vai ter lugar no dia 18 de Abril. A iniciativa é da Câmara Municipal de Oleiros, em parceria com a Associação Pinhal Total, tendo o apoio técnico da associação de Atletismo de Castelo Branco e contando com a presença da campeã Manuela Machado.