120.º Aniversário da Sociedade Filarmónica Oleirense

1415792593Aniversário_SFO_1

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) assinalou no passado dia 2 de novembro o seu 120.º Aniversário. Para festejar da melhor forma mais um ano de existência, foi convidada a Sociedade Filarmónica Veirense (Estremoz). Nesse dia, para além da realização de um almoço de confraternização entre as duas bandas, as muitas pessoas presentes no Recinto da Mostra do Medronho e da Castanha foram brindadas com duas brilhantes atuações que encantaram toda a plateia. No final, houve ainda lugar para uma excelente atuação conjunta das duas bandas, bastante ovacionada pelo público.

Outro dos pontos altos deste dia foi a atribuição, pela primeira vez, de uma distinção aos elementos mais antigos da banda da SFO: José Mendes (executante) e José Mateus (maestro), os quais foram assim homenageados perante uma plateia repleta. Os festejos culminaram já na sede, onde se realizou um lanche de convívio com todos os elementos e se procedeu ao corte do bolo de aniversário.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.