Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

130 ciclistas partiram de Álvaro na Clássica Aldeias do Xisto

152214819537e98d76-636b-48ff-9066-34061bce8ca8

A “Clássica Aldeias do Xisto” partiu de Álvaro (Oleiros) no passado domingo, dia 25, em direção à Aldeia das Dez (Oliveira do Hospital), passando por Janeiro de Baixo, Janeiro de Cima, Fajão e Vila Cova de Alva.

A prova contou com 130 corredores, tendo sido Daniel Mestre (Efapel) o vencedor. Já o Troféu Liberty Seguros foi ganho pelo espanhol Óscar Hernández (Aviludo-Louletano).

A iniciativa está inserida no projeto Cyclin’ Portugal, que afirma o território das Aldeias do Xisto como destino de excelência para a prática de ciclismo, profissional ou amador.

O projeto resulta de um protocolo entre as Aldeias do Xisto, a Turismo Centro de Portugal e a Federação Portuguesa de Ciclismo e conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.