15.º HARMOVASO já está à porta

1437986891HARMOVASO_cartaz_2015
A 15.ª edição do HARMOVASO – Festival de Harmónios e Cantares ao Desafio – promovido pela Associação Recreativa de Vale do Souto (ARCVASO) já está à porta e no dia 2 de agosto todos os caminhos levam até ao Vale do Souto, na freguesia do Mosteiro, Oleiros. Com mais de meia centena de tocadores de harmónios, cantadores ao desafio e tocadores de concertinas da região, este é um acontecimento que se destaca pela diferenciação.
O tema deste ano é velharias e aguarda-se a vinda milhares de pessoas, fazendo jus ao sucesso de anos anteriores de um evento já consolidado e que faz parte do cartaz turístico do concelho. Com o slogan “Harmónios é no Vale do Souto”, este evento – que integra ainda o Festival de Concertinas -, faz do Vale Souto a capital do Harmónio, atraindo gente dos mais variados pontos do país até ao concelho de Oleiros.