Scroll Top

300 motorizadas na 9ª Concentração Pinhal Total

1474389150IMG_4754A

Realizou-se no passado domingo a 9ª Concentração de Motorizadas Pinhal Total que juntou cerca de 300 motorizadas, número que cresce de ano para ano.

Depois do habitual desfile destas relíquias pelo centro da Vila, seguiram caminho até à Aldeia de Xisto de Álvaro, com paragem para reforço alimentar e uma deslumbrante vista sobre o rio Zêzere.

Nesta edição, o passeio passou também pelo concelho vizinho de Pampilhosa da Serra e voltou a Oleiros com paragem na Praia Fluvial de Cambas para novo reforço alimentar à beira rio.

O percurso, caracterizado pelas suas muitas paragens para confraternização, passou ainda pelo Roqueiro, Estreito, Mougueiras de Cima, Várzeas, Bonjardim e de volta ao centro da Vila onde teve lugar o almoço.

A Associação Pinhal Total contou com o apoio do Município de Oleiros e também das Juntas de Freguesia de Álvaro, Cambas, Estreito-Vilar Barroco, Oleiros-Amieira e dos Bombeiros Voluntários de Oleiros.

No próximo ano celebram-se os 10 anos desta mítica concentração que se espera ser um evento com ainda mais participantes em 2017.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.