Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

4.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho” esteve em alta

A quarta edição da Semana do Medronho e da Castanha, um evento que tem evoluído de uma forma sustentada e que atrai anualmente até Oleiros um número crescente de visitantes, encerrou em alta, no passado dia 7 de Novembro, com a 4.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho”, naquela que é já uma prova mítica promovida pela Associação Pinhal Total e pelo Município de Oleiros. Nesta edição inscreveram-se cerca de 150 participantes, oriundos de vários pontos do país, os quais puderam optar por duas possibilidades de percurso: 70 e 35 kms.

 

Após uma maratona “algo dura”, no final todos se pronunciavam pela forma positiva como estava organizada. O itinerário escolhido contemplou a passagem por montes e vales e por cenários esmagadores, muitos dos quais a pedalar junto ao Zêzere. A actividade culminou com um almoço de convívio bem recheado de sugestivas iguarias regionais. Os participantes, para além da mochila que levaram para casa como brinde e recordação do evento, ficaram com a lembrança de um dia muito bem passado por terras de Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.