8.ª Maratona de BTT Rota do Medronho

1413910396rota_do_medronho

Integrada na 8.ª Mostra do Medronho e da Castanha, a qual se realiza este ano nos dias 1 e 2 de novembro, a associação Pinhal Total – Oleiros Aventura está a organizar a oitava edição da Maratona de BTT Rota do Medronho, a qual terá lugar no dia 2 de novembro. Como resultado do sucesso das edições anteriores, esta prova será a terceira das quatro que compõem o I Troféu de Maratonas da Beira Interior promovido pela Associação de Ciclismo da Beira Interior.

A iniciativa destina-se “aos amantes do BTT mas também aos participantes que pretendam dar uma pequena volta de bicicleta ao domingo de manhã”. Para além da maratona (75 Km) e da meia maratona (35Km), haverá ainda um pequeno percurso guiado de cerca de 11 Km, passível de ser realizado por qualquer pessoa. Os interessados em participar poderão inscrever-se aqui  e mediante o pagamento de 15 euros terão direito a passeio guiado, seguro de responsabilidade civil, reforço alimentar, banho, brinde e almoço.

A Rota do medronho conta com o apoio do Município de Oleiros, Juntas de Freguesia de Álvaro e Oleiros-Amieira e ADXTUR.