Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

A beleza no silêncio de um olhar em Oleiros

1334074055Expo_MLC

Está patente em Oleiros, até ao fim do mês a exposição “A beleza no silêncio de um olhar”, da consagrada escultora Maria Leal da Costa. As doze obras estão expostas no Posto de Turismo Municipal e refletem o olhar da autora sobre a região, tendo por referência a montanha, mas também o património natural concelhio, como o rio, a floresta e a fauna autóctone ou a história de Oleiros.

Na exposição, a autora apresenta pela primeira vez a escultura “Árvore”, numa estreia que privilegia este concelho situado no coração do Pinhal. Segundo as palavras da autora “chegar a Oleiros, atravessando cordilheiras e vales, num ondular repousante de verde e água, é uma experiência inspiradora e inesquecível que justifica o título desta exposição”. Por todos os motivos, esta será uma exposição a não perder e que vem enriquecer o panorama cultural de toda a região.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.