A extraordinária história de Lino Pires apresentada em Oleiros

1370427174Capa_final

Vai ter lugar, no próximo dia 25 de junho, pelas 18H00, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, uma sessão de apresentação do livro “Fantástico! A história extraordinária de Lino Pires”, editado pela Orfeu. Este livro conta-nos a história de um Oleirense, Lino Pires, nascido na Vinha, freguesia de Sarnadas de S. Simão, o qual se radicou em Priors Hardwick e consagrou o Butcher´s Arms como um dos mais conceituados restaurantes em Inglaterra, cujo emblema entrelaça as bandeiras de Portugal e Inglaterra.

O notável percurso de Lino Pires fará com que no próximo dia 6 de junho (quinta feira) este português natural de Oleiros se desloque a Buckingham Palace para receber das mãos da Rainha Isabel II a Medalha do Império Britânico no famoso garden party anual. Lino Pires será assim o primeiro português a receber aquela distinção como reconhecimento não só pelo seu mérito profissional, mas também pela ajuda na angariação de fundos para diversas associações e instituições.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.