Abastecimento domiciliário de água à Roda (Oleiros)

painel_obra_roda

Por administração direta da Câmara Municipal de Oleiros, estão em curso os trabalhos de abastecimento domiciliário de água à povoação de Roda (freguesia de Oleiros-Amieira). A obra teve início na última semana de abril e compreende a recuperação de uma mina com elevação de água da mesma até um reservatório e a execução da rede de abastecimento de águas. Com esta intervenção pretende-se o aumento da acessibilidade física deste serviço em todo o concelho, garantindo uma maior taxa de cobertura.