A medida tem como objetivos o melhoramento das condições de vida, de trabalho e de produção, com reflexo no desempenho das explorações agrícolas, o aumento da segurança dos operadores de máquinas agrícolas e a melhoria da eficiência energética dos equipamentos
Que documentação é necessária para apresentar candidatura?
– Apólice de seguro do trator a abater relativa ao ano de 2020 (ativa a 31/12/2020 e em nome do Promotor da candidatura);
– Documento único automóvel relativo ao trator a abater (válido e registado em nome do Promotor da candidatura, à data de 31/12/2020);
– Certidão permanente do registo comercial ou código de acesso (quando se trata de pessoas coletivas);
– Folheto promocional do trator a adquirir (quando existente);
– No caso de se tratar de um trator de rastos tem de apresentar registo de propriedade (junto da Autoridade Tributária, válido e em nome do Promotor da candidatura), fatura de aquisição do trator a abater e fotografia do n.º de quadro do trator a abater.
Saiba mais sobre a medida aqui.
O Gabinete de Apoio ao Investidor está disponível para esclarecer qualquer dúvida, sendo que o atendimento presencial está sujeito a marcação através do 272 680 130.