Scroll Top

Alunos encantam público em Sarau Desportivo intergeracional

DSC06185
O final da tarde de terça-feira, 17 de junho, foi vivido em ambiente de festa nas Piscinas Municipais de Oleiros. O Sarau Desportivo reuniu alunos inscritos nas várias modalidades, abrangendo todas as faixas etárias, que demonstraram as habilidades adquiridas ao longo do ano.
O evento contou com apresentações de Adaptação ao Meio Aquático, Hidroginástica, Dança, Localizada, Cross Training e várias classes de Natação.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Paulo Urbano, destacou a importância de “ter mais de 10% da população em atividade física”, valorizando o impacto positivo não apenas no ginásio, mas também através das ações desenvolvidas no âmbito da iniciativa “Freguesias em Movimento”. No final da sua intervenção, agradeceu aos técnicos do município que dinamizam as atividades.
Cada participante recebeu uma lembrança da autarquia: um diploma de participação e uma garrafa térmica. O Sarau terminou com um momento de convívio entre atletas, técnicos e familiares, encerrando a tarde com sorrisos e espírito de união.
Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.