Aníbal Antunes foi homenageado no passado sábado

1413984533Homenagem_a_Anibal_Antunes

No âmbito da inauguração da requalificação do Campo do Ventoso (Estreito), a qual compreendeu a instalação de um relvado sintético e a beneficiação dos edifícios de apoio e do espaço envolvente, ocorrida no passado dia 18 de outubro, na presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro, foi descerrada uma placa de homenagem a Aníbal Antunes, presidente do Grupo Desportivo Águias do Moradal, num “reconhecido agradecimento da Direção, sócios e simpatizantes do clube por mais de 30 anos ao serviço da coletividade, tendo alcançado grandes objetivos e vitórias”.

 

Recorde-se que o GDAM foi criado em 1978 e desde então tem conquistado vários títulos a nível distrital, de onde se destacam nove Taças de Honra da Associação de Futebol de castelo Branco, dois Campeonatos Distritais e ao nível do Campeonato Nacional de Séniores, duas presenças na 3.ª divisão e no ano passado na 2.ª divisão.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.