Ao sabor dos dias em Pinheiral Bravo

1365513659Index_4

No âmbito das comemorações do 25 de abril em Oleiros, uma data em que se celebra a liberdade de expressão, oral e escrita, o município de Oleiros assinala a efeméride com a apresentação do livro “Ao sabor dos dias de Pinheiral Bravo”, da autoria de Fátima Fidalgo. A sessão está agendada para o próprio dia 25 de abril, pelas 19 horas, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros.

A autora que residiu alguns anos em Oleiros, terra onde tem ligações familiares e da qual guarda bastantes memórias de infância, serve-se deste romance ficcionado para retratar vivências sentidas na primeira pessoa tais como: “as idas à ribeira que ficava debaixo da ponte grande, local de onde emanavam cheiro a sabão, a água e a hortelã selvagem, sobre a qual se secava a roupa”. Após a apresentação em Oleiros, o livro estará disponível para venda, consulta ou requisição na Biblioteca Municipal | Casa da Cultura.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.