Apresentação do projeto “Portugal sou eu” dia 20 de fevereiro em Oleiros

1361289446portugal_sou_eu

A CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal) juntamente com a APFAM (Associação de Produtores Florestais de Alveolos e Muradal), leva a efeito, no próximo dia 20 de fevereiro (quarta-feira), no auditório da Junta de Freguesia de Oleiros, pelas 10h30, uma sessão de apresentação do projeto “Portugal Sou Eu”.

Este projeto resultante de uma parceira entre o Governo e a CAP, AEP AIP e IAPMEI, visa a valorização da oferta nacional e tem como princípios orientadores:

– apoiar a competitividade das empresas nacionais;
– fomentar a produção nacional de bens com acrescida incorporação de valor;
– alterar a atitude dos consumidores e das empresas, no sentido de reconhecerem a qualidade intrínseca dos produtos nacionais;
– dinamizar o surgimento de redes colaborativas empresariais que fomentem a procura dos produtos que mais contribuem para a criação e conservação de valor em Portugal.

Entre outras iniciativas, a CAP pretende que as empresas/produtos por si aderentes à iniciativa, usufruam de ações de promoção conjuntas da iniciativa, nomeadamente a presença no catálogo de produtos no portal www.portugalsoueu.pt e condições de participação especiais na Feira Nacional da Agricultura (FNA).

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.