Apresentação Oficial da 76.ª Volta a Portugal em Bicicleta

A 76ª Volta a Portugal/Liberty Seguros, que decorrerá de 30 de julho a 10 de agosto, foi hoje (dia 25 de junho) oficialmente apresentada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, numa sessão que teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal e na qual esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, assim como os principais promotores do evento. Recorde-se que a 9.ª etapa (e penúltima) da “Volta a Portugal”, correspondente ao Contrarrelógio Individual (CRI), se irá desenrolar entre Oleiros e a Sertã, no dia 9 de agosto, naquela será uma das etapas mais decisivas da prova.

Veja o percurso da 9.ª etapa Oleiros – Sertã