Apresentadas 33 propostas ao Orçamento Participativo de Oleiros

1622641069AP_oleiros_orcamento_participativo

A fase de submissão de propostas ao Orçamento Participativo do Município de Oleiros encerrou a 31 de maio. Os munícipes apresentaram 33 propostas para o Orçamento Participativo Geral e Orçamento Participativo Jovem. As iniciativas encontram-se agora em fase de análise técnica e as que forem aceites serão apresentadas para votação a 7 de julho. A apresentação dos projetos vencedores é feita em novembro.

A submissão de propostas foi feita através da plataforma online e nas Assembleias Participativas, que decorreram em todas as freguesias do concelho. O Orçamento Participativo 2021 tem uma verba global de 50.000€, sendo dividida em igual parte pelo Orçamento Participativo Geral e o Orçamento Participativo Jovem.

Consulte mais informações aqui.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.