Aprovado Concurso Público para Loteamento de S. Sebastião

1453718804Loteamento

Foi hoje aprovada por unanimidade em sessão de câmara a abertura do procedimento por Concurso Público para a empreitada das obras de urbanização relativas ao Loteamento de S. Sebastião.

A implementação deste loteamento urbano surge na necessidade de consolidar a fixação de jovens assim como o desenvolvimento urbano da Vila de Oleiros. O loteamento localiza-se no perímetro urbano de Oleiros, na zona envolvente à Piscina Municipal e Circuito de Manutenção de Oleiros.

Com mais de 8000 m2, esta área permitirá construir 13 lotes com o máximo de dois andares e garagem que se destinam ao uso habitacional jovem. Esta obra constitui uma das prioridades contempladas pelo Orçamento para 2016.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.