A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) leva a efeito, no próximo dia 13 de Novembro, o seu 34.º Aniversário com a realização de um jantar comemorativo, seguido de uma noite de fados. O início está marcado para as 20 horas.
Posts relacionados
Terminam esta semana as inscrições para os Cursos de Especialização Tecnológica (CET´s), os quais resultam de uma parceria entre o…
Foram revelados na passada sexta feira, dia 13 de janeiro, os resultados das primeiras edições dos Concursos de Árvores de…
Realizou-se no dia 9 de Outubro o jantar que marcou o convívio de finalização do Torneio de Jogos de Mesa…
Realiza-se esta sexta-feira, dia 12 de julho, pelas 10 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a próxima Reunião…
Tirando partido da visita do Sr. Secretário de Estado da Floresta e Desenvolvimento Rural, Prof. Doutor Francisco Gomes da Silva,…
Entre 1 de Setembro e 3 de Novembro, decorre o Campeonato de Carrinhos de Rolamentos nas Aldeias do Xisto que…
Após um longo processo e na sequência de inúmeras diligências, a casta Callum foi finalmente considerada para efeitos de Identificação…
O III Pés, Cabeça e Estômago, organizado pela ARAC (Associação Recreativa Amigos da Cardosa), naquela localidade da freguesia de Sarnadas…
Foi para a dupla Daniel Nunes/Carlos Ramiro (Mitsubishi Lancer) a melhor colheita do Rali Rota do Medronho, que terminou no…
Cerca de 80 crianças e jovens começam hoje as suas Férias desportivas 2010. A iniciativa decorre nas Piscinas Municipais até 16 de…
Já começaram os preparativos para o Mercado Medieval que se realiza na próxima sexta, sábado e domingo e para os…
Foram inauguradas no passado dia 20 de junho (sábado) as instalações da Associação Recreativa e Cultural de Cava (ARCA).
Oleiros vê aprovada candidatura de cerca de 700 hectares para execução de rede primária de faixas de gestão de combustível…
Tendo em conta a redução de receitas e não se prevendo qualquer venda de património, o Orçamento do Município de…
Realiza-se no próximo dia 17 de Abril o 3.º Passeio de todo-o-terreno “Canadas da Isna”. Esta iniciativa é já mítica…