Scroll Top

ARCO celebrou 40 anos de existência

1474647688364

Na passada sexta-feira, a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros celebrou o 40º aniversário com a presença de mais de 160 sócios, fundadores, presidentes, jogadores e amigos.

Neste jantar memorável para todos, fez-se uma viagem pela história da ARCO, desde a sua fundação, às pessoas que a representaram e a tornaram numa associação com cada vez mais representatividade.

Foram homenageados os fundadores da ARCO, os seus presidentes e direções, os seus jogadores ao longo dos anos e também relembradas as suas modalidades, desde ténis, futsal, ping-pong, sueca, pesca desportiva e claro o futebol.

Foi no futebol que esta associação chegou mais alto, tendo conseguido na passada época o feito de não perder nenhum jogo do Campeonato Distrital, chegando à tão ansiada participação no Campeonato de Portugal.

Conquistou também no ano passado a Taça de Honra, tornando essa época num marco memorável.

Neste sentido alguns ex-capitães da ARCO entregaram a medalha de “Invencíveis” aos jogadores que compunham essa equipa e ao treinador Paulo Machado.

A noite foi de reconhecimento e apreço nas palavras do presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, do Presidente da Câmara Municipal e ainda do Presidente da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.

O atual Presidente da Direção, Miguel Martins, demonstrou a vontade de continuar a lutar para o sucesso de uma associação que leva agora o nome de Oleiros por todo o país, num “trabalho que se avizinha difícil mas possível com a ajuda e vontade de todos”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.