ARCO garante subida ao Campeonato de Portugal

1460368358ARCO

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) garantiu ontem a subida ao Campeonato de Portugal, após a vitória em Proença-a-Nova e da derrota do Alcains na Covilhã. Depois de vencer em Proença por 1-3 com golos de Marco Oliveira, Miguel Luz e Alan Santolini, a equipa fez a festa a duas jornadas do final do campeonato.

A formação orientada por Paulo Machado, sobe pela primeira vez em 40 anos de existência ao Campeonato Nacional, com 7 pontos de vantagem sobre os alcainenses, quando só há 6 pontos em disputa até ao final do campeonato.

A manter-se assim, Oleiros terá em 2016/17 duas equipas do concelho no Campeonato de Portugal, com a manutenção do Águias do Moradal e a subida da ARCO.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.