Scroll Top

“Árvore” em destaque, no Posto de Turismo Municipal, até ao dia 28 de abril

1335177975IMG_3358A

Está em exibição até ao próximo dia 28 de abril, juntamente com mais onze peças de Maria Leal da Costa, a escultura “Árvore”, apresentada pela primeira vez ao público, em Oleiros. A autora selecionou para este acontecimento a sua mais recente obra, considerada por muitos uma peça absolutamente genial, num tributo que quis prestar ao concelho.

A exposição, intitulada “A beleza no silêncio de um olhar”, está patente no Posto de Turismo Municipal, em Oleiros e reflete o olhar da escultora sobre a região, tendo por referência a montanha, mas também o património natural concelhio, como o rio, a floresta e a fauna autóctone ou a história de Oleiros. Segundo as palavras da autora “chegar a Oleiros, atravessando cordilheiras e vales, num ondular repousante de verde e água, é uma experiência inspiradora e inesquecível que justifica o título desta exposição”. Por todos os motivos, este será um acontecimento imperdível e que vem enriquecer o cartaz cultural de toda a região.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.