Scroll Top

Árvores angariadas no Rali Solidário serão entregues na sexta-feira

1511955242citroviveiros

A entrega simbólica das árvores angariadas no Rali Solidário ao Município de Oleiros acontecerá na sexta-feira, dia 1, pelas 17 horas na Praça do Município em Oleiros.

Na sua página oficial a Escuderia Castelo Branco anuncia que já angariou até ao momento quase 3000 árvores.

O Rali de Oleiros – Rota do Medronho que arranca precisamente na sexta-feira e prolonga-se até sábado, tem este ano um caráter solidário.

Esta iniciativa partiu da organização do evento, a Escuderia de Castelo Branco, que criou o Rali Solidário “Uma Árvore por Oleiros”, no sentido de fazer face aos prejuízos causados pelos trágicos incêndios que assolaram o concelho nos últimos meses.

Como a própria Escuderia informa no seu site, esta é uma forma de “encontrar soluções e alimentar esperanças (…) com ações concretas, num esforço de todos”.

Assim, parte da inscrição das equipas inscritas reverte automaticamente para a aquisição de árvores que irão contribuir para a reflorestação da região.

Além disso, a organização estabeleceu parceria com a Citroviveiros, que não só irá fornecer gratuitamente um número significativo de árvores, mas que tem sido também o local de aquisição de medronheiros, oliveiras e laranjeiras a preços mais acessíveis.

Para mais informações, deve contactar a Escuderia de Castelo Branco através do Facebook, Site, ou do contacto telefónico 967 840 209.

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.