Assembleia Municipal Descentralizada

SAMSUNG CSC

Aconteceu no passado dia 30 de junho pelas 14H30 na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco a primeira Assembleia Municipal Descentralizada.

A exemplo do que acontece já com as reuniões de câmara, também as sessões de Assembleia vão passar a percorrer as freguesias do concelho.

Pretende-se com isto criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades e opiniões.

Tal como aconteceu no Estreito, é desejada não só a presença dos munícipes mas também a sua intervenção com sugestões construtivas e/ou dúvidas que podem e devem colocar.

Na primeira Assembleia Municipal Descentralizada ficou decidido que a próxima será no Orvalho, no entanto, ainda sem data definida.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.