ASSINATURA DE CONTRATO – INSTALAÇÃO DE UNIDADE FABRIL

1379436728IMG_2106_stitch1

Foi aprovado na última sexta-feira em reunião de câmara,  por unanimidade,  o contrato de comodato de cedência das instalações do Lote n.º 10, situado na Zona Industrial de Alverca à empresa russa NGCR SA.

A empresa vai investir cerca de dois milhões de euros em Oleiros e vai utilizar instalações que pertencem à autarquia já a partir de 1 de outubro.

Quando estiver a funcionar em pleno, a empresa empregará 90 funcionários, sendo 25% do quadro de pessoal preenchido por técnicos de grau 5.

O protoloco de assinatura de contrato de instalação da unidade fabril de produção de equipamentos de combate a incêndios, máquinas para obter poupança de energia em termos industriais e aparelhos para o tratamento de águas residuais, será assinado hoje, dia 18 de setembro, pelas 11 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.