Associações mantêm tradição das janeiras

1484566666IMG_0021
 A exemplo de anos anteriores, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e o GAIO (Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho) cantaram na passada sexta-feira as janeiras aos funcionários do Município e ao executivo camarário.

Conforme salientado pelas duas associações na ocasião, esta é uma forma de desejar um bom Ano Novo mas também de agradecer ao Município a ajuda que presta ao longo de todo o ano no sentido do Associativismo Ativo promovido através de protocolos de execução assinados com nove associações concelhias.

O Presidente da Câmara, Dr. Fernando Jorge, demonstrou o agrado que é receber o RFEO e o GAIO todos os anos com a alegria que mantêm em trazer até à Câmara Municipal uma tradição tão acolhedora.

Como de costume, depois de ouvir os visitantes, os anfitriões oferecem o tradicional Bolo Rei também típico desta época.

De registar, que ambas as associações mantêm a tradição, não só neste dia, mas ao longo do mês de janeiro, percorrendo as ruas da vila de Oleiros e do Orvalho com a sua música e os seus cantares.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.