Atleta oleirense vence mais uma prova de Atletismo

Decorreu no passado dia 27 de Março, na vila da Sertã, o 7.º Grande Prémio do Pinhal em Atletismo. Na prova, organizada pela Câmara Municipal da Sertã e pelo Grupo Desportivo de S. Domingos, a atleta oleirense Soraia Antunes que corre pela Associação Pinhal Total saíu vencedora do escalão juvenis femininos, tendo percorrido 3.300 m em 23 minutos e 50 segundos. A atleta prepara-se agora para o 1.º Grande Prémio Nacional de Atletismo “Oleiros a Correr”, que vai ter lugar no dia 18 de Abril. A iniciativa é da Câmara Municipal de Oleiros, em parceria com a Associação Pinhal Total, tendo o apoio técnico da associação de Atletismo de Castelo Branco e contando com a presença da campeã Manuela Machado.