Atribuição de 9 lotes na 1ª fase do Loteamento de S. Sebastião

1505739466Foto_133

Terminada a 1ª fase de cedência de lotes de terreno integrados no Loteamento de São Sebastião, foram já atribuídos 9 dos 13 lotes disponíveis.

Recorde-se que a implementação deste projeto surge na necessidade de consolidar a fixação de jovens e o desenvolvimento urbano da Vila de Oleiros.

O loteamento localiza-se na envolvente do parque escolar e do complexo desportivo municipal, junto das piscinas municipais e do parque desportivo e de lazer.

Com mais de 8000 m2, esta área permitirá construir os referidos 13 lotes, os quais poderão ter dois andares e garagem e que se destinam ao uso habitacional.

O apoio à Juventude é uma das prioridades do Município, conforme se pode verificar através de outras medidas como o Programa “Oleiros Educa” ou o Programa “Oleiros Jovem”, com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho (através de aquisição ou construção de casa).