Scroll Top

Autarquia de Oleiros lança Plano Estratégico 2014-20

1405012100transferir

A Câmara Municipal de Oleiros, reconhecendo a importância e a oportunidade do Quadro Comunitário 2014-2020, vai apostar no desenvolvimento do seu plano estratégico para aquele período. Este permitirá definir quais as principais opções estratégicas e a identificação dos projetos chave, os quais deverão estar alinhados com as vantagens competitivas do território e orientados para a valorização de oportunidades de apoio para o aquele período de programação.

Para a concretização do plano, a autarquia conta com o apoio de uma equipa de consultores da Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), a qual já se encontra no terreno a realizar entrevistas a entidades e neste momento, estão já identificados vários projetos considerados pelo município como estruturantes. Recorde-se que a elaboração do Plano Estratégico do Concelho de Oleiros vem na linha da construção do Plano Estratégico Regional 2020 referente à Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, também ele alinhado com as prioridades da Estratégia Europa 2020 e do Programa Nacional de Reformas definido a partir do Quadro Estratégico Comum 2020.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.