Autarquia homenageia mulheres residentes em IPSS´s

Dia da Mulher IPSS

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, o Município de Oleiros, entre outras iniciativas, decidiu homenagear todas as utentes residentes nas IPSS´s do concelho. Assim, no dia 8 de março, o Vice-presidente da Câmara Municipal, Miguel Marques, percorreu aquelas instituições e de forma simbólica, entregou uma rosa a cada uma.

“Na sua larga maioria, são mulheres que viveram tempos difíceis e que ao longo da sua vida – com abnegação, esforço e vontade – conseguiram superar os mais variados obstáculos e problemas com que se foram deparando. Estas são mulheres de luta, de conquistas, de dedicação à família e à comunidade”, sublinhou o autarca. Também nas suas palavras, “é uma homenagem justa que se pretende, nestes exemplos, estender a todas as mulheres e em particular, às do concelho de Oleiros. O seu exemplo deve perpetuar-se na memória de todos nós”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.