Baja TT com chegada em Oleiros

1433520746Baja

Nos próximos dias 19 e 20 de junho, as estradas do Pinhal vão acolher a quarta e porventura a mais decisiva das seis provas do Campeonato Nacional de Todo o Terreno. Para além dos automóveis, a Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação contempla provas para os campeonatos de motos, quads e UTV/Buggy. Uma novidade neste ano, será a introdução da categoria hobby, onde pilotos amadores e profissionais poderão correr lado a lado. A Escuderia de Castelo Branco, responsável pela organização desta prova, está a receber inscrições até ao dia 12 de junho.

Na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, 4 de junho, em Proença-a-Nova, António Sequeira, presidente da Escuderia de Castelo Branco, avançou que estão reunidas as condições para “tornar a região centro uma centralidade no desporto motorizado”. É nesse sentido que trabalham e a comprovar este facto, esta entidade é responsável pela organização de duas das seis provas do campeonato nacional. Já Nuno Almeida Santos, diretor da prova, salientou o impacto económico que esta trará à região, com os alojamentos já com lotação esgotada para o fim-de-semana do evento.

O terminus da Baja TT Proença – Oleiros – Mação será em Oleiros, no dia 20 de junho. A chegada do primeiro concorrente ao Centro da Vila está prevista para as 16h00, com a entrega de prémios no pódio marcada para as 19h30. A Escuderia de Castelo Branco revelará na semana da prova os melhores locais para ver o espetáculo do todo o terreno.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.