Baja TT Proença – Oleiros, uma aposta ganha

1315834001Baja_TT

A Baja TT Proença – Oleiros, que teve lugar neste território, nos dias 3 e 4 de Setembro, quebrou o interregno de meses no campeonato nacional de todo-o-terreno, permitindo a todos os participantes voltar ao terreno e à competição. A prova, com a chancela da Escuderia de Castelo branco, revelou-se uma nova aposta que foi claramente conseguida. Esta só foi possível graças à colaboração dos dois municípios envolvidos, como é o caso do de Oleiros.

As características geográficas e do próprio terreno da região fizeram com que esta se revelasse uma prova com características muito específicas. Embora esta tivesse sido a primeira vez que os dois concelhos acolheram a prova, as duas edições já disputadas naquele território do Rali Rota do Medronho, haviam já comprovando o entusiasmo que a velocidade e a emoção do desporto motorizado despertam por aquelas paragens. No final a satisfação era geral, quer com o percurso, como com a organização envolvida.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.