Scroll Top

Bombeiros de Oleiros distinguem-se na Gala da Federação

Realizou-se no passado dia 23 de março, na vila da Sertã, a 2.ª Gala da Federação dos Bombeiros do Distrito de Castelo Branco. Nesta ocasião participaram a Fanfarra dos B. V. Oleiros, a qual desfilou por duas vezes e três viaturas de Oleiros que integraram o desfile apeado e motorizado. Já na sessão solene que ocorreu após os desfiles, na Casa da Cultura da Sertã, foi distinguido por Mérito o Adjunto de Comando Luís Miguel Martinho Antunes, da corporação Oleirense.

A Gala contou com a presença de várias individualidades, em representação de diversos organismos, tais como a Liga dos Bombeiros (representada pelo Cmdt. Adelino Gomes), a Federação Distrital (representada por Cmdt. José Mariano), a Autoridade Nacional de Proteção Civil do Distrito de Castelo Branco (Cmdt. Rui Esteves), os vários Municípios e as corporações do distrito. No final, realizou-se ainda um jantar convívio com todos os presentes.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.